publicidade
Araguaína-TO, quinta, 09 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Educação

Major assume diretoria do Colégio da Polícia Militar de Palmas

25/02/2016 14h35 | Atualizado em: 25/02/2016 15h34

Divulgação A solenidade de passagem de direção do colégio aconteceu na tarde de quarta-feira, 24

O Colégio da Polícia Militar Unidade II – Ensino Médio, em Palmas, tem nova diretora, assumiu o cargo a major PM Iramara Galvão Sales. A solenidade de passagem de direção do colégio aconteceu na tarde de quarta-feira, 24, no pátio da unidade de ensino, e contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins, coronel PM Glauber de Oliveira Santos e do Diretor de Ensino da PM, coronel Marcelo Falcão Soares.

Após a apresentação do Batalhão Escolar, os presentes foram convidados a entoarem o Hino Nacional e, na sequência houve a leitura da portaria de designação dos diretores substituído e substituto. Deixou o cargo o major PM Raimundo Nonato Dias de Sousa, que assume a função de Subdiretor de Ensino da Polícia Militar.

Coronel Glauber agradeceu e parabenizou o trabalho desenvolvido pelo major Dias no período em que esteve à frente do Colégio Militar. “Desejo ao major Dias muito sucesso, extensivo a sua família, nas empreitadas vindouras que assumirá na Estrutura Organizacional da Polícia Militar”, declarou o comandante.

Perfil da nova diretora

A atual diretora, major Iramara, ingressou na Polícia Militar do Estado do Tocantins em 1991, contando com 25 anos de efetivo serviço na instituição. Participou de vários cursos, seminários, fóruns, projetos e congressos na área da educação e segurança. Graduada em Pedagogia (Habilitação em Orientação Educacional), com especialização em Gestão e Tecnologias Educacionais. Ministrou aulas na Academia de Polícia Militar Tiradentes. Foi Diretora do Colégio da Polícia Militar Unidade I – Ensino Fundamental por quatro anos, Diretora do Colégio da Polícia Militar Unidade II - Ensino Médio no segundo semestre de 2014 e Coordenadora de Ensino da Diretoria de Ensino da Polícia Militar. 

 

Da Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.