publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 27 de janeiro de 2020
Siga a REDE TO

Esportes

Escolinha de Futebol Nilton Santos inicia atividades nesta terça

29/02/2016 19h23 | Atualizado em: 02/03/2016 16h06

Divulgação/Whashington Luiz Escolinha de Futebol Nilton Santos atende mais de 200 crianças por semestre

Mais de 200 alunos de escolas públicas da Capital estão sendo esperados para participarem das atividades na Escolinha de Futebol Nilton Santos, em Palmas, neste ano. Os treinamentos começam nesta terça-feira, 1º de março.

A unidade do Governo do Estado, administrada pela Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), oferece aulas de iniciação esportiva gratuitas a crianças e adolescentes de famílias carentes da região norte de Palmas. Os treinamentos são orientados por profissionais de educação física.

Matrículas

O coordenador da Escolinha, Gilmar Dihel, informa que ainda há vagas na unidade. As matrículas serão preenchidas assim que formarem as turmas. “Já temos quase 200 inscrições”, revela. Estão sendo disponibilizadas vagas nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 para o período da manhã (7h30 às 8h30) e da tarde (16h às 17h).

Para matricular os alunos, os pais e responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos: declaração da escola, xerox do comprovante de endereço; xerox da certidão de nascimento ou identidade e 2 fotos 3 x 4 recentes.

 

Da Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.