publicidade
publicidade
Max:32° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 25 de outubro de 2014
Siga a REDE TO

Curiosidades

Bandidos ligam para a polícia sem querer durante furto

27/05/2013 16h44

Reprodução/Informationng A dupla ficou indrédula quando os policiais revelaram como tinham os encontrado

REDAÇÃO


Uma dupla de criminosos se deu mal em Fresno, na Califórnia (EUA). Os bandidos Nathan Teklemariam e Carson Rinehart estavam dirigindo quando um deles acidentalmente sentou no celular e discou os números 911, acionando a polícia.

Segundo a imprensa americana, o telefonista que atendeu ao chamado acidental ficou 35 minutos na linha ouvindo tudo o que estava acontecendo, sem os dois perceberem.

Durante esse tempo, os assaltantes encontraram um carro que poderiam roubar, discutiram como arrombar o veículo, arrombaram, comemoraram ao encontrar drogas lá dentro e ficaram sem entender nada ao se dar conta que estavam sendo seguidos pela polícia.

A dupla ficou indrédula quando os policiais revelaram como tinham os encontrado. 
"Esse idiota realmente discou 911? Droga!", reclamou um deles.

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade