publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 17 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Empresário tocantinense que estava desaparecido é encontrado morto no PA

15/03/2016 19h30 | Atualizado em: 17/03/2016 09h55

Divulgação O corpo de Paulo Nogueira Fonseca, de 56 anos, foi encontrado, na noite desta segunda-feira, 14, na zona rural de Parauapebas (PA)

REDAÇÃO


O empresário tocantinense Paulo Nogueira Fonseca, de 56 anos, desaparecido desde a última sexta-feira, 11, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 14, em um matagal, próximo a Vila Palmares II, na zona rural de Parauapebas (PA). 

De acordo com a Polícia Civil (PC), Paulo Nogueira, que é de Araguaína, entrou em contato com a família, pela última vez, quando estava em Araguatins, no extremo-norte do Tocantins. Desde então, os parentes procuravam por informações que pudessem levar ao paradeiro do empresário.

O delegado Gabriel Henrique Alves, titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, afirmou que Paulo Nogueira foi morto com requintes de crueldade, próximo a um balneário. A vítima teve as mãos amarradas e foi espancada até a morte.

O corpo foi reconhecido por familiares de Paulo Nogueira no Instituto Médico Legal (IML) da cidade paraense. O velório e o sepultamento dele serão realizados em Araguaína. O empresário era proprietário de uma vidraçaria no município.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Crimes e Homicídios da 20ª Seccional de Polícia. Segundo a delegada
 Yanna Azevedo, a caminhonete do empresário foi abandonada no povoado Moveleiro, também em Parauapebas. Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento com o crime foi preso ou identificado. A motivação do homicídio também ainda é um mistério. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.