publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 22 de agosto de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

Atletas do Tocantins disputam Copa São Paulo no Ibirapuera

18/03/2016 12h01 | Atualizado em: 21/03/2016 10h32

Divulgação Atletas participam do campeonato aberto mais importante do calendário dos judocas brasileiros

Nos dias 18 e 19 de março, a capital paulista recebe judocas de todo o Brasil para a disputa da Copa São Paulo de Judô, o campeonato aberto mais importante do calendário dos judocas brasileiros. Às 08h30 no Ginásio Geraldo José de Almeida, o Ibirapuera, os atletas palmenses estarão na expectativa de trazer medalhas para a Capital.

Em sua segunda participação na competição, o judoca Mayons Brito vive a ansiedade de disputar um grande evento. “A Copa São Paulo é um campeonato bastante forte! O campeonato aberto mais forte do Brasil, na minha opinião, pois reúne atletas de alto nível de vários estados. Ano passado subi ao pódio na 3° colocação, mas este ano espero ser campeão, se Deus quiser”, contou.

Ennilara Lisboa, que já foi vice-campeã do torneio na categoria juvenil, concorda que é uma competição difícil, mas também se mantém otimista. “Conquistar uma medalha nesta competição não é um dever fácil e minha expectativa é sempre a melhor possível, ou seja, trazer a 1ª colocação para minha cidade”, afirmou.

Além de Ennilara e Mayons, outros judocas do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Palmas, também participam da competição: Rafael Muraishi (sub 15 até 64 kg), Gabriel Costa (sub 18 até 55 kg), Iane Almeida (sub 15 até 64 kg), Luana Cândido (sub 21 e sênior até 52 kg) e Karla Vitória (sub 18 e sub 21 até 48 kg). 

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.