publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Esportes

Atleta do Tocantins disputa competição de ciclismo na Bahia

31/03/2016 19h30 | Atualizado em: 31/03/2016 20h23

Divulgação Junio Cesar, de 41 anos, participará do Desafio do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães (BA)

O ciclista Junio Cesar, contemplado pelo programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Palmas, participa no próximo domingo, 03, da prova de mountain bike (MTB) Desafio do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães (BA). Junio Cesar, de 41 anos, competirá na categoria Master B1.

"O evento conta com a participação de atletas de todo o país. Estou treinando bastante com o intuito de representar bem a nossa Capital, que já tem sido reconhecida no cenário brasileiro de ciclismo e MTB." afirmou.

A largada do Desafio do Cerrado acontecerá às 9h. A prova destina um total de mais de R$15 mil para a premiação e será válida para o ranking nacional e estadual de mountain bike XCM.


 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.