publicidade
Araguaína-TO, segunda, 25 de maio de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Assassinato: Jovem é morto com vários tiros dentro de casa no TO

O crime, ocorrido em Colinas, pode ter sido motivado por acerto de contas

04/04/2016 15h13 | Atualizado em: 06/04/2016 23h27

Fotos: Divulgação Renes de Souza Negri, de 22 anos, foi morto a tiros, neste domingo, 03, em Colinas do Tocantins, na região norte do estado

REDAÇÃO
 

Um jovem foi morto dentro da própria casa, em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, neste domingo, 03. O crime ocorreu por volta do meio-dia, no setor Alvorada. A vítima é Renes de Souza Negri, de 22 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Renes estava ouvindo música na sala da residência, quando foi alvejado por vários tiros. O jovem morreu no local. 

A mulher da vítima contou que estava nos fundos da casa fazendo faxina quando ouviu um barulho parecido com "foguete". Ela foi informada sobre o ocorrido pela vizinha.

O corpo de Renes foi encontrado na área, o que indica que ele correu para tentar fugir dos disparos. O óbito foi constatado por uma equipe dos bombeiros.

O jovem tinha passagens pela polícia. Em janeiro do ano passado, Renes foi preso suspeito de roubar o carro de um taxista. Ele tinha deixado a cadeia recentemente.

A Polícia Civil (PC) informou que está investigando o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas. Até o fechamento deste texto, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.