publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 10 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia Civil prende dois irmãos e primo suspeitos de ligação com homicídio

06/04/2016 23h00 | Atualizado em: 07/04/2016 23h54

Fotos: Divulgação/SSP-TO Os irmãos Victor Antonio Noleto de Souza (19 anos) e Gibson Notelo Robson (21), e o primo deles, José Elias Ferreira (18), foram presos nesta quarta-feira, 06, em Miranorte

REDAÇÃO


Três jovens foram presos na manhã desta quarta-feira, 06, acusados de envolvimento com um homicídio, em Miranorte, na região central do Tocantins.

Os suspeitos são os irmãos Victor Antonio Noleto de Souza (19 anos) e Gibson Notelo Robson (21), e o primo deles, José Elias Ferreira (18). A vítima, 

Os três foram detidos depois que a Polícia Civil (PC) reuniu indícios do envolvimento dos jovens com o assassinato, ocorrido em fevereiro, em Miranorte. 

Os mandados de prisão temporária foram cumpridos por agentes Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE). 

Com o trio, foram apreendidas duas armas de fogo, drogas, balanças de precisão, quatro aparelhos de celular, um tablet, três motocicletas furtadas e dinheiro.

Victor, Gibson e José Elias Ferreira foram encaminhados para a Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecem presos. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.