publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 18 de agosto de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

Atletas tocantinenses disputam campeonato regional de judô em MS

08/04/2016 13h49 | Atualizado em: 08/04/2016 14h53

Divulgação A competição abre o calendário anual da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e conta com a participação dos estados Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rondônia e Distrito Federal, além do Tocantins

Durante os dias 09 e 10 de abril, judocas contemplados pelo programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Palmas, disputam o Campeonato Brasileiro Regional de Judô 2016 (Região IV), em Campo Grande (MS), prova que vale vaga para participar do Campeonato Brasileiro Final.

A competição abre o calendário anual da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e conta com a participação dos estados Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rondônia e Distrito Federal, além do Tocantins.

Disputam o campeonato os atletas Ennilara Lisboa nas categorias Sub-21 e Sênior, Luana Candido nas Sub-21 e Sênior-52, Laert Mendes nas Sub-18 e Sub-21, Mayons Brito nas Sub-21 - 55kg e Sênior - 55kg e Rafael Garcia na Sub-15 +64kg.

Laert Mendes, de 17 anos, segue positivo para a prova. “Espero aplicar novas técnicas e trocar experiências com os atletas de outros estados, além de obter uma boa colocação a fim de adquirir pontuação no ranking”, afirmou.

A maioria dos atletas conta ter participado anteriormente do evento. Mayons Brito disputa o Brasileiro Região IV há sete anos e subiu ao pódio todos os anos. Ennilara Lisboa, de 19 anos, competiu em 2015, sendo campeã na categoria Sub-21 e vice-campeã na Sênior. Já Rafael Garcia, foi o segundo colocado da sua categoria em 2014.

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.