publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 10 de August de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Preso terceiro suspeito de envolvimento com homicídio

08/04/2016 16h01 | Atualizado em: 11/04/2016 18h42

Divulgação Tibúrcio Alves de Sousa Silva foi brutalmente assassinado, em Dianópolis; três suspeitos do crime estão presos

Foi expedido mandado de prisão preventiva contra José Domingos dos Reis, mais um suspeito de participar do homicídio de Tibúrcio Alves de Sousa Silva, crime que chocou a população de Dianópolis no início de abril.

O Ministério Público Estadual (MPE) obteve êxito no pedido de prisão preventiva de José Domingos, acusado de praticar, em conluio com Juscemário Alves de Souza e Joselino de Sousa Neto, os crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os três encontram-se presos na cadeia pública de Dianópolis. 

O caso ganhou repercussão na região depois do que Tibúrcio ficou desaparecido durante três dias. Seu corpo foi encontrado na zona rural da cidade, próximo ao povoado de Missões.

O Promotor de Justiça Luiz Francisco de Oliveira conta que vizinhos relataram ter visto a vítima retornando do trabalho no dia do seu desaparecimento, bem como a presença de um veículo Gol, preto, de propriedade de Joselino, cunhado de Juscemário, transitando em alta velocidade perto da casa da Tibúrcio. No local, marcas de pneus e vestígios de luta corporal foram encontrados pela perícia da Polícia Civil. 

A casa de Juscemário é perto da residência da vítima. Os dois tinham contínuas desavenças em função de disputa de uma terra. No ano passado, Tibúrcio venceu uma ação judicial requerendo a posse de uma área de aproximadamente 95 hectares, ocupada irregularmente por Juscemário.

 

Com Ascom/MPE-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.