publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 27 de novembro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Acidente entre moto e caminhão mata mulher no centro de Araguaína

A tragédia ocorreu no cruzamento da rua 1º de Janeiro com a Santa Cruz

19/04/2016 19h36 | Atualizado em: 20/04/2016 22h56

Lucas Ferreira/Divulgação O acidente aconteceu no cruzamento da rua 1º de Janeiro com a Santa Cruz, no centro da cidade

REDAÇÃO


A polícia investiga as causas de um acidente que matou uma técnica em enfermagem e feriu o filho dela, na tarde desta terça-feira, 19, em Araguaína, na região norte do Tocantins. 

Ieda Pereira de Sousa (foto ao lado), de 46 anos, estava na garupa da moto do filho, Marcos Rhuan Cardoso da Silva, de 20 anos, quando o veículo foi atingido por um caminhão do tipo caçamba no cruzamento da rua 1º de Janeiro com a Santa Cruz, no centro da cidade.

A técnica em enfermagem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, unidade de saúde onde a mãe dele trabalhava. 

Marcos Rhuan recebeu atendimento e foi liberado. O jovem prestou esclarecimentos na delegacia. Segundo o delegado Manoel Laeldo, o condutor disse que buscou a mãe no serviço e seguia para casa, quando ocorreu a colisão. O motociclista relatou ainda que o sinal estava verde quando passou pelo cruzamento e que o motorista da caçamba não respeitou a sinalização.

O delegado afirmou que irá aguardar a conclusão do laudo da perícia para esclarecer o que provocou o acidente. As imagens das câmeras de segurança da região podem ajudar a entender o ocorrido e a identificar o motorista do caminhão. O homem fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ele se apresentou depois na delegacia e negou que tivesse "furado" o sinal. 

O corpo de Ieda foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para sepultamento. Muito querida pelos colegas de trabalho, a técnica em enfermagem tem sido homenageada pelos amigos nas redes sociais. Alguns comentários pedem a punição do motorista da caçamba. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.