publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Monday, 04 de July de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem usa filha de dois anos para despistar a polícia, mas acaba presa por tráfico no TO; suspeita estava com 50 kg de maconha

22/04/2016 14h44 | Atualizado em: 22/04/2016 16h48

Divulgação/PRF-TO Drogas estavam escondidas na mala de uma passageira de um ônibus que foi parado BR-153, em Araguaína

REDAÇÃO


Uma jovem foi presa na noite desta quinta-feira, 21, em Guaraí, na região noroeste do Tocantins, após ser flagrada transportando drogas em um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Belém (PA).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi abordado durante fiscalização de rotina na BR-153. A suspeita, de 20 anos, viajava com o filho, de apenas dois.

Os agentes encontraram, dentro da mala da jovem, 50 quilos de maconha. A passageira usou pacotes de café para despistar os policiais, mas os tabletes não passaram despercebidos durante a vistoria.

Segundo a PRF, ao viajar com um bebê, a suspeita queria passar a "imagem frágil e despretensiosa de uma mãe com sua criança". Essa ideia, porém, assim como a do café, não deu certo. 

A suspeita foi detida em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ela disse que recebeu a droga em Uberlândia (MG) e que levaria os tabletes até Paragominas (PA). 

A jovem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí. Já o filho dela foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.