publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 13 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

Casal que se conheceu em corridas divide paixão pelo esporte

13/05/2016 23h34 | Atualizado em: 13/05/2016 23h42

Divulgação O romance de Rafael Rodrigues e Glaicyellen Alves teve início durante as provas do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua

A história de amor e esporte de Rafael Rodrigues e Glaicyellen Alves nasceu e cresceu no Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. Agora, o casal vive à espera de um novo corredor, ou corredora, que nascerá ainda este ano. Neste domingo, 15, Rafael irá correr sozinho em homenagem à noiva, que celebra o aniversário no dia da Corrida, mas ficará apenas na torcida, por recomendações médicas.

“Iniciamos animados o ano de 2016, querendo repetir os mesmos resultados de 2015. Porém, logo na primeira corrida do ano, após ela sentir fortes dores abdominais, procuramos um médico e descobrimos que estávamos esperando nosso primeiro e lindo filho”, contou o atleta.

Moradores de Paraíso do Tocantins, o casal participa de todas as etapas do Circuito Virgílio Coelho desde que ele foi criado, em 2014. Naquele ano, Rafael iniciou a sua aventura como corredor justamente na Corrida de Palmas.

“Iniciei minha vida nas corridas de rua na corrida de Palmas em 2014. Já comecei com 15km e nunca imaginei que seria tão difícil. Achei a festa linda e daí me empolguei. Nesse mesmo ano, concluí o Desafio dos Fortes nos 16km e meia maratona nos 21km, além da Corrida do Advogado e Corrida do Fogo”.

Segundo ele, desde o início, o apoio da então amiga e agora noiva, Glayciellen Alves foi fundamental. Com o início do namoro, eles se tornaram ainda mais incentivadores um do outro.

“O mais importante disso é que eu sempre tinha uma pessoa ao meu lado, até então uma amiga e incentivadora. Com o passar das corridas, fomos nos aproximando e um lindo namoro iniciou em janeiro de 2015. No ano de 2015, participamos de todas as corridas do Circuito Virgílio Coelho e meia maratona. E ela sempre ao meu lado. Com sua dedicação e determinação, ela ainda subiu em alguns pódios como na corrida do Sesi do Trabalhador, Desafio dos Fortes e Meia Maratona”, lembrou Rodrigues.

Por enquanto, durante a doce espera, Rafael representará a família de corredores com os tênis nos pés a cada chance de celebrar o amor pelo esporte e a paixão que os uniu. 

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.