publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 12 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Caminhão carregado de madeira cai em barranco e mata 2 pessoas no TO

17/05/2016 20h26 | Atualizado em: 18/05/2016 22h25

Divulgação/Cleuton Alves A fatalidade aconteceu na manhã desta terça-feira, 17, na TO-387, entre Palmeirópolis e Jaú do Tocantins, na região sul do estado

REDAÇÃO


Duas pessoas morreram em um acidente registrado na manhã desta terça-feira, 17, na TO-387, entre as cidades de Palmeirópolis e Jaú do Tocantins, no sul do estado.

De acordo com a Polícia Militar, um caminhão carregado de madeira saiu da pista e caiu em um barranco depois que o motorista perdeu o controle da direção.

A tragédia aconteceu em uma curva perigosa conhecida pelos motoristas como "apertar da hora". O trecho fica em uma região de serra. 

Os dois ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para exames no Instituto Médico Legal de Gurupi.

Segundo informou o IML à REDE TO, uma das vítimas é Rosiel da Silva Costa, de 24 anos. A outra ainda não foi identificada. 

A perícia vai investigar as causas do acidente. O laudo deve ficar pronto em algumas semanas. A suspeita inicial é que o caminhão tenha apresentado problemas mecânicos.

Conforme a PM, as marcas de freada na pista indicam que o motorista tentou parar o veículo, mas os freios falharam. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.