publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 07 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Araguaína: Jovens são mortos com vários tiros perto do Parque Cimba

O duplo homicídio aconteceu na rua Alfredo Nasser, em frente ao espaço

18/05/2016 23h01 | Atualizado em: 20/05/2016 18h34

Foto: Luiz Ernandes; Edição: REDE TO As vítimas são Valmeri de Sousa Carmo, de 26 anos e Jefferson Guimarães da Silva, de 20

REDAÇÃO


Dois jovens foram mortos na madrugada desta quarta-feira, 18, em Araguaína, na região norte do Tocantins. O duplo homicídio aconteceu na rua Alfredo Nasser, em frente ao Parque Cimba. As vítimas são Valmeri de Sousa Carmo, de 26 anos e Jefferson Guimarães da Silva, de 20.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram atacadas pouco antes das 2 horas da madrugada. Testemunhas disseram que uma caminhonete se aproximou dos jovens e os ocupantes começaram a atirar contra eles.

Valmeri foi atingido por sete tiros e Jefferson por 11 disparos. Os dois morreram no local. Os óbitos foram constatados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os corpos foram encaminhados para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberados para sepultamento. 

A Polícia Civil (PC) informou que abriu inquérito para investigar o duplo homicídio, motivado supostamente por um acerto de contas. Nenhum suspeito foi preso até o momento. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.