publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 18 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Gurupi: Deic apreende três quilos de drogas e prende falsos músicos

Crack, armas, balança e munições foram encontrados no teto de van

23/05/2016 22h03 | Atualizado em: 25/05/2016 23h40

Fotos: Divulgação/SSP-TO e PM/TO Valdemir Paulino Rodrigues, de 48 anos, e Werley de Deus Gontijo, de 46, foram presos por tráfico de drogas, em Gurupi, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO


Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira, 23, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, em Gurupi, na região sul do Tocantins. Os suspeitos são Valdemir Paulino Rodrigues, de 48 de anos, e Werley de Deus Gontijo, de 46.

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, a polícia chegou até os suspeitos após denúncia anônima. A pessoa que acionou a Deic informou sobre a existência de drogas em uma van. O veículo, usado por Paulino e Werley, foi abordado no setor Campos Belos.

Num primeiro momento, os agentes revistaram a van e não encontraram nada. Desconfiados, os policiais pediram a ajuda do Grupamento de Operações (GOC), da Polícia Militar. Com o auxílio de cães farejadores, a polícia encontrou, escondidos no teto do veículo, três quilos de crack, um revólver calibre 38, munições, uma balança de precisão e R$ 595 em dinheiro. 

Segundo Falcão, os dois homens se passavam por músicos e andavam com instrumentos na van para despistar a polícia. Valdemir e Werley foram levados para a sede da Deic e autuados por tráfico de drogas. A dupla está presa na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.