publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Estado

UFT disponibiliza 1,5 mil vagas para cursos de graduação pelo Sisu

25/05/2016 22h12 | Atualizado em: 29/05/2016 23h08

Divulgação Universidade Federal do Tocantins disponibiliza 1.575 vagas em 42 cursos de graduação presencial disponíveis

Os estudantes que realizaram as provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), no ano de 2015, e ainda não ingressaram em uma universidade, podem agora ter a chance de concorrer a uma das 1.575 vagas disponibilizadas pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), para ingresso no segundo semestre de 2016, a um dos 42 cursos de graduação presencial disponíveis.

A seleção acontece por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os interessados devem se inscrever no período de 30 de maio a 02 de junho, por meio do endereço http://sisu.mec.gov.br.

Os cursos e número de vagas podem ser verificados no anexo 1, do respectivo Edital de publicação. A UFT oferece vagas em três modalidades: Ampla Concorrência; Ações Afirmativas (Indígenas e Quilombolas); e pela Lei 12.711 (Sistema de Cotas para Escolas Públicas).

O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela Internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados nos sete câmpus da UFT, em dias úteis, nos horários e locais disponíveis conforme publicação no edital.

A divulgação da chamada ocorrerá no dia 6 de junho. E as matrículas para os interessados acontecerão nos dias 10, 13 e 14 de junho. 

 

Da Dicom/UFT

Leia sobre: ConcorrênciasEnsino superiorSisuTocantinsUFTVagas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.