publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 25 de fevereiro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Cartório eleitoral será inaugurado na próxima sexta

31/05/2016 20h38 | Atualizado em: 31/05/2016 20h43

Divulgação/Lucas Nascimento Inauguração do cartório eleitoral de Ponte Alta do Tocantins, sede da 26ª ZE, deve beneficiar mais de 10 mil pessoas

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargadora Ângela Prudente, inaugura nesta sexta-feira (3/6), as novas instalações do cartório eleitoral de Ponte Alta do Tocantins, sede da 26ª ZE. A região é conhecida como portal do Jalapão e abrange os municípios de Mateiros e Pindorama do Tocantins. Mais de 10 mil eleitores serão beneficiados.

Com a inauguração, a Justiça Eleitoral do Tocantins finaliza o Plano de Obras, iniciado em 2008. A partir de agora, 100% dos cartórios do interior do Estado estão com sedes próprias e aparelhados com equipamentos tecnológicos, móveis novos e edificações que respeitam o meio ambiente e os portadores de deficiência. Restando apenas a construção da sede da 29ª Zona Eleitoral de Palmas, cujo terreno já foi adquirido.

A solenidade contará com a presença dos juízes membros da Corte Eleitoral; do juiz eleitoral da 26ª ZE, Jordan Jardim; da chefe de cartório, Helaine Christina Rocha Pinto; do diretor-geral, Flávio Leali, secretários, autoridades do executivo, legislativo, judiciário e servidores.

 

Da Ascom/TRE-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.