publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Campus de Araguaína oferece 80 vagas para dois cursos técnicos

02/06/2016 19h50 | Atualizado em: 02/06/2016 22h46

Divulgação As vagas são para os cursos de técnicos em Análises Clínicas e em Enfermagem, ambos da área da saúde e com duração de dois anos

O Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com as inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos técnicos subsequentes a serem ofertados no segundo semestre deste ano. Ao todo, 80 vagas são disponibilizadas para estudantes que já concluíram o ensino médio.

As vagas são para os cursos de técnicos em Análises Clínicas e em Enfermagem, ambos da área da saúde e com duração de dois anos. Para participar, o estudante deverá se inscrever até 19 de junho, na página do Campus Araguaína. A taxa de inscrição é de R$30, e pode ser paga até o dia 21 de junho, por meio do Guia de Recolhimento da União (GRU).

Caso o candidato se enquadre nos requisitos para isenção do pagamento da taxa de inscrição, este pode requerer o pedido entre os dias 1º a 6 de junho, no Setor de Protocolo e Arquivo da unidade, das 8h às 12h e das 14 às 18h, mediante apresentação de Formulário de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição (anexo II do edital).

O candidato realizará provas objetivas, de caráter classificatório, em sistema de múltipla escolha, abrangendo conteúdos dos componentes curriculares do núcleo comum do ensino médio. As provas serão aplicadas no dia 26 de junho, no período de 14h as 17h, com local a ser divulgado.

Mais informações, como relação de documentos, cronograma completo e regras para isenção do pagamento da taxa de inscrição, estão disponíveis no edital, acessível pela página de seletivos do IFTO.

Da Ascom/IFTO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.