publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 26 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Resultado do Sisu já está disponível para consulta na internet

Foram oferetadas 56.422 vagas, em 65 universidades e institutos federais

06/06/2016 14h26 | Atualizado em: 06/06/2016 14h33

Arquivo/Agência Brasil O Sisu seleciona candidatos às vagas em universidades federais e institutos federais de Educação, Ciência e Tecnologia com base na nota do Enem

O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre deste ano já está disponível para consulta na página do programa. Para acessar o resultado o estudante precisa do número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e da senha.

O Sisu seleciona candidatos às vagas em universidades federais e institutos federais de Educação, Ciência e Tecnologia com base na nota do Enem.

A matrícula dos selecionados deverá ser feita entre os dias 10 e 14 de junho. Quem não conseguiu uma vaga no ensino superior, poderá participar da lista de espera, entre 6 e 17 de junho. Os candidatos na lista começarão a ser convocados a partir do dia 23 de junho.

Nesta edição foram ofertadas 56.422 vagas, em 65 universidades federais e estaduais e institutos federais.

Puderam participar do Sisu os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e não tiraram 0 na redação.

Da Agência Brasil

Leia sobre: AprovadosEnem Ensino superiorListaNomesNotaResultadoSeleçãoSisu
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.