publicidade
Araguaína-TO, sábado, 08 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Palmas: Integrante de quadrilha morre após trocar tiros com a PM

Polícia prendeu quatro pessoas e apreendeu dois carros roubados

06/06/2016 17h10 | Atualizado em: 07/06/2016 23h54

Fotos: Divulgação/PM-TO Adonias Farias da Silva, mais conhecido como "Dondon", morreu durante troca de tiros com a polícia, em Palmas

REDAÇÃO


Uma operação policial para prender uma quadrilha de assaltantes de veículos terminou com a morte de um suspeitos, neste domingo, 05, em Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o grupo usava como esconderijo uma casa no setor Santa Bárbara, na região sul da capital.

A PM chegou até os suspeitos depois de ser informada sobre um roubo de carro registrado na madrugada de domingo, em Gurupi, no sul do estado. O automóvel era rastreado via satélite e foi através do dispositivo de monitoramento, que a polícia conseguiu identificar o local onde os criminosos estavam escondidos. 

Com apoio da equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), a polícia foi até a residência usada pela organização criminosa. Três homens foram presos no imóvel. Outros dois tentaram tentaram fugir, entrando na casa de um homem e fazendo o morador refém por alguns minutos. Ao perceber a presença expressiva de policiais, a dupla liberou a vítima, mas um dos suspeitos insistiu em resistir à prisão. Adonias Farias da Silva, mais conhecido como "Dondon", trocou tiros com os militares e morreu baleado. O homem estava com ele acabou detido.

De acordo com o delegado Raimundo Cláudio, a quadrilha era especializada em roubo de carros e casas. Na residência no Santa Bárbara, a PM apreendeu dois veículos roubados em Gurupi, entre eles o que ajudou os policiais a encontrarem o bando. Após perícia, os automóveis serão restituídos aos legítimos proprietários. 

Os quatro suspeitos capturados tem passagens pela polícia. Três deles tiveram o primeiro nome divulgado. São Luan, Leandro e Leonaro. O grupo foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas. 

O corpo de Adonias foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) da capital e liberado para sepultamento. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.