publicidade
Araguaína-TO, sexta, 07 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia Civil investiga morte de jovem em Paraíso do Tocantins

Corpo de morador de Goiânia foi encontrado às margens da BR-153

08/06/2016 14h42 | Atualizado em: 10/06/2016 20h23

Divulgação Morador de Goiânia (GO), Kléber Roger de Lima, de 27 anos, estava desaparecido desde o último dia 2 de junho

REDAÇÃO


Um jovem foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira, 07, em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado. O corpo do operador de máquinas Kléber Roger de Lima, de 27 anos, foi localizado em uma propriedade rural que fica às margens da BR-153. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o jovem desapareceu na última quinta-feira, 02, um dia após completar aniversário. Morador da Vila Mutirão, em Goiânia (GO), ele foi visto pela última vez saindo para o trabalho. Elisângela Silva, mulher de Kléber, disse que, antes de desaparecer, o jovem tinha apresentado comportamente estranho. O operador de máquinas desativou os seus perfis nas redes sociais e ao invés de comemorar mais um ano de vida com os familiares, preferiu se trancar no quarto.

O delegado Alberto Geofre Wanderley, responsável pelo caso, informou que o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. Ao lado dele, estava uma mochila com roupas. A morte teria ocorrido há pelo menos quatro dias. O trabalho de identificação começou com a análise de fotos de Kléber disponibilizadas pela família. Numa delas, o operador de máquinas aparece vestindo uma camisa idêntica a que era usada pelo jovem encontrado morto. Além disso, o desaparecido tinha uma tatuagem igual a que foi encontrada no cadáver. A comprovação da identidade se deu por meio da verificação das impressões digitais da vítima.

Por enquanto, a hipótese mais provável é que Kléber tenha cometido suicídio por enforcamento. As circunstâncias da morte, porém, ainda não foram esclarecidas. A polícia ainda não sabe porque o jovem fugiu de casa e o que poderia ter levado ele a tirar a própria vida.  O delegado disse que outras linhas de investigação podem ser consideradas. Conforme apurado, o operador de máquinas tinha parentes em Miranorte. 

O corpo de Kléber foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins e, após exames, será levado para Goiânia (GO), onde ocorrerá o sepultamento. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.