publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 03 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Gurupi: Polícia prende mais dois suspeitos de tráfico de entorpecentes

Já são 7 os detidos pela Operação Norte-Sul, deflagrada no dia 10

15/06/2016 23h01 | Atualizado em: 16/06/2016 23h56

Divulgação/SSP-TO

REDAÇÃO


Dando continuidade à Operação "Norte-Sul", a Polícia Civil (PC) prendeu na manhã desta quarta-feira, 15, em Gurupi, na região sul do Tocantins, mais duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Os suspeitos são Cássio Vieira Carvalho, de 21 anos e Wellington Sales Pereira Júnior, de 30.

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, núcleo Sul, os dois homens vinham sendo monitorados pela polícia há algum tempo. Com base em indícios do envolvimento deles com o tráfico, a Deic solicitou busca e apreensão nas casas de Cássio e Wellington. O pedido foi aceito pela Justiça e os mandados cumpridos nesta quarta.

Na residência do jovem, no centro de Gurupi, os policiais apreenderam porções de drogas, uma pequena quantia em dinheiro e celulares. Já na casa de Wellington, os agentes encontraram várias cápsulas de munição já deflagradas, além de pequenas quantidades de entorpecentes. 

Os dois homens foram autuados por posse ilegal de componentes de munição e associação para o tráfico de drogas. Eles estão detidos na Casa de Prisão Provisória (CPP) da cidade.

A operação "Norte-Sul" teve início na última sexta-feira, 10, com a prisão de Luíz Américo Souza Barros, em Formoso do Araguaia, também no sul do estado. Ao todo, sete pessoas já foram detidas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.