publicidade
Araguaína-TO, sábado, 08 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Palmas recebe maior campeonato de futebol amador do Tocantins

17/06/2016 12h57 | Atualizado em: 20/06/2016 13h27

Divulgação/Jallis Rodrigues A abertura acontece neste domingo, 19, no estádio Nilton Santos; entrada é gratuita e os portões do estádio serão abertos às 17 horas

Acontece neste domingo, 19, a partir das 18 horas, no estádio Nilton Santos, a cerimônia de abertura da primeira edição do Peladão Palmas 2016, campeonato de futebol amador que reunirá dezenas de equipes da Capital e já na sua estreia se credencia a ser a maior competição da modalidade no Estado.

A entrada é gratuita e os portões do estádio serão abertos às 17 horas. Cada torcedor receberá um cupom para concorrer a sorteio de uma moto 0km. Haverá ainda um sorteio de um Playstation destinado a alunos das escolas de Palmas.

Peladão Palmas

O Peladão Palmas 2016 conta com a participação de cerca de 2 mil atletas distribuídos em 96 equipes. A disputa será feita por regional e os campeões de cada uma se enfrentam nas semifinais. Os jogos acontecem no Aureny I, Taquaruçu, Complexo da ARNO 51 e Taquari. Serão 126 jogos em pouco mais de dois meses de competição.

 

Da Secom/Prefeitura
 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.