publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Prefeitura abre chamada pública para aquisição de alimentos da merenda escolar

17/06/2016 20h33 | Atualizado em: 17/06/2016 21h17

Divulgação/Marcos Filho Produtores têm até dia 7 de julho para se cadastrar na Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Os alimentos serão destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, informa que está aberta a chamada pública para aquisição de alimentos direto do produtor, destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Para este ano, o programa do Governo Federal destinou R$ 250,5 mil para apoio à alimentação escolar na Educação Básica em Araguaína.

Os produtores da agricultura familiar poderão se cadastrar como fornecedores individuais, grupos informais ou grupos formais. O limite individual de venda será de R$ 20 mil ao ano e inclui uma extensa variedade de produtos como frutas, hortaliças, frango, ovos e farinha.

Os interessados em participar do programa deverão apresentar a documentação de habilitação e o Projeto de Vendas até 7 de julho, na sede da secretaria.

O edital estabelecendo as condições e demais informações necessárias à participação está disponível na Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Araguaína, localizada na Avenida Bernardo Sayão, nº 499, no Setor Entroncamento.

O período de fornecimento de alimentos será de julho a dezembro deste ano, conforme o cronograma de cada unidade escolar beneficiada.

 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.