publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

Caratecas de Palmas conquistam medalhas em Lagoa da Confusão

22/06/2016 15h40 | Atualizado em: 22/06/2016 15h49

Divulgação Atletas palmenses alcançaram bons resultados na 1ª Copa Lagoa da Confusão de Karatê

Aconteceu no último fim de semana a 1ª Copa Lagoa da Confusão de Karatê, que contou com a participação de diversos caratecas de todo o Tocantins. Estiveram presentes também os atletas beneficiados pelo programa de apoio ao atleta da Prefeitura de Palmas, o Bolsa Atleta.

Jéssica Benício, que conquistou o primeiro lugar em Kata e Kumite de faixa roxa a preta, diz ter aprendido com o desafio. “Não tive medo de me arriscar e deu certo, consegui representar bem minha cidade Palmas, subindo no lugar mais alto do pódio em duas categorias”, avaliou.

Além de Jéssica, estiveram presentes também Adller Parente, 1º lugar em Kumite (acima de 75 kg) e 2º Kata adulto absoluto; Eliseu Hirsch, que finalizou em 2º lugar Kumite e 3º Kata adulto; Lázaro Mendes, que conquistou 1º lugar em ambos Kata e Kumite; Nicolas Rodrigues, 1º lugar Kata e Kumite de 10 a 11 anos e Millena Feitosa, que também terminou o campeonato em primeiro lugar nas categorias de Kata e Kumite.

A próxima competição prevista no calendário dos atletas é a fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê, na cidade de Macapá (AP), nos dias 5, 6 e 7 de agosto.

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.