publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 07 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Monte Santo: Preso suspeito de matar 2 irmãos em chácara

Homem disse que praticou duplo homicídio para roubar propriedade

23/06/2016 22h07 | Atualizado em: 27/06/2016 18h04

Surgiu José Rodrigues da Silva foi detido na última terça-feira, 21, no Pará, com uma espingarda e uma carteira de identidade falsa

REDAÇÃO


Está preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado, o principal suspeito de matar dois irmãos, em Monte Santo do Tocantins. José Rodrigues da Silva foi detido, na última quarta-feira, 22, no Pará. Ele estava com uma espingarda calibre 12, doze cartuchos intactos, dinheiro e uma carteira de identidade falsa. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), José confessou ter matado, no dia 8 de junho, em uma chácara na zona rural de Monte Santo, o irmão 
Antônio Pereira de Oliveira, de 24 anos, e o irmão dele, Adão Pereira de Oliveira, conhecido como Adãozinho do Mototáxi, de 55 anos. 

José disse que matou os irmãos para roubar o gado da propriedade deles. O duplo homicídio foi cometido com requintes de crueldade. Conforme as investigações, as vítimas foram amarradas, torturadas e mortas a pauladas. Os corpos de Antônio e Adão foram encontrados no dia seguinte, em pontos diferentes da propriedade.


O suspeito foi autuado por duplo homicídio qualificado. O inquérito sobre o caso deve ser concluído nos próximos dias. José Rodrigues deve ficar preso até o julgamento. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.