publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 22 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Extravestibular com mais de 1,3 mil vagas encerra inscrições no domingo; taxa de inscrição é de R$ 80,00 para todos os cursos

24/06/2016 18h09 | Atualizado em: 27/06/2016 11h38

Tarcísio Sousa/REDE TO Estão sendo ofertadas 1.349 vagas em diversos cursos de graduação nos sete câmpus da UFT

Continuam abertas até o dia 26 de junho, as inscrições para o Extravestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Estão sendo ofertadas 1.349 vagas em diversos cursos de graduação nos sete câmpus, para ingresso no primeiro ou segundo semestre letivos de 2016, conforme o Edital de Abertura.

Podem se candidatar às vagas portadores de diploma, alunos desvinculados da UFT que não tenham concluído o curso de graduação, alunos regulares da UFT ou de outras Instituições de Ensino Superior do Brasil enquadrados nos critérios de transferência interna, transferência facultativa, reingresso ou ingresso, conforme o item 1 do Edital 01/2016.

Para a Pró-reitora de Graduação da UFT, Berenice Feitosa, a aplicação do Extravestibular é importante por dar mais oportunidades para a comunidade interna e externa da UFT. “Os interessados também precisam ficar atentos, pois as vagas de todos os cursos são para áreas afins”, destaca.

As inscrições para o Extravestibular devem ser realizadas entre as 10h do dia 13 e 23h59 do dia 26 de junho, exclusivamente pela internet, por meio deste link. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para todos os cursos.

A Copese/UFT divulgou ainda o Edital nº 02/2016, que traz retificações importantes sobre o certame. Para acessá-lo, clique aqui.

 

Da Dicom/UFT 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.