publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 20 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

14 equipes disputam etapas regionais de campeonato amador

27/06/2016 16h53 | Atualizado em: 27/06/2016 19h07

Divulgação As partidas foram válidas pelas regionais do Taquari e de Taquaruçu

14 equipes entraram em campo neste domingo, 26, para a disputa do Peladão Palmas 2016. As partidas foram válidas pelas regionais do Taquari e de Taquaruçu. Com jogos iniciando às 7h30, a competição contou com a participação de mais de 200 atletas, além do público que compareceu aos jogos.

Um dos destaques da primeira rodada foi o início da disputa pela artilharia: Arthur Sena marcou gols na vitória do Cruzeiro sobre o Fut7, Wesley Denner, do Morada do Sol II, também marcou duas vezes na vitória da sua equipe sobre o Santo Amaro e Paulo Mendes foi responsável pelos dois gols da vitória do Interpalmas por 2 x 0 sobre o Juventude.

Além de Cruzeiro 2 x 0 Fut7, aconteceu também em Taquaruçu os jogos entre AD Belém 1x1 Reservista (gols de Welber Duarte, para a AD Belém e Helio Mota para a equipe Reservista) e Taquaralto 2x0 União Solidária (com gols de Antônio Danilo e Gledstone Reis).

No Taquari, a bola rolou para oito equipes. Além de Morada do Sol II 2 x 0 Santo Amaro e Interpalmas 2 x 0 Juventude, aconteceram também: Ass. E.C. Capital 2x1 OAB com gols de Raylon Lennder e Pedro Henrique (Capital) e Marcos Antônio (OAB); e o único 0 x 0 da rodada, entre Guimarães e Os Meninos da Vila.

Confira a tabela e resultados

Taquaruçu

AD Belém 1 x 1 Reservista

Taquaralto 2 x 0 União Solidária

Cruzeiro 2 x 0 Fut7

Taquari

Guimarães 0 x 0 Os Meninos da Vila

Interpalmas 2 x 0 Juventude

Real Santo Amaro 0 x 2 Morada do Sol ll

Ass. E.C. Capital 2 x 1 OAB

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.