publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 11 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Acidente mata mulher e criança e fere outras 4 pessoas na zona rural

02/07/2016 10h58 | Atualizado em: 06/07/2016 12h02

Divulgação O acidente aconteceu na última quinta-feira, 30, em uma estrada vicinal no município de Monte do Carmo, na região central do Tocantins

REDAÇÃO

 

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente registrado na noite da última quinta-feira, 30, em uma estrada vicinal, em Monte do Carmo, na região central do Tocantins.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete com cerca de 12 pessoas na carroceria capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção ao subir uma ladeira.

Uma mulher de 37 anos e uma criança de 4, que estavam na carroceria, morreram no local. Os corpos delas ficaram presos às ferragens e tiveram que resgatados pelos bombeiros. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 

O motorista e outras três pessoas que estavam na cabine do veículo ficaram feridos. Eles foram encaminhados para hospitais de Monte do Carmo e Porto Nacional. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.