publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Preso no TO jovem suspeito de tráfico interestadual de drogas

Rapaz comprava drogas em Goiânia (GO) para revender em Gurupi

02/08/2016 18h51 | Atualizado em: 08/08/2016 12h43

Divulgação/SSP-TO Polícia apreendeu no quarto de Hiago Muniz, cinco papelotes de cocaína, além de dois pedaços grandes de pasta base, pesando aproximadamente um quilo

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Gurupi (Deic Sul) prendeu na manhã desta terça-feira, 02, Hiago Muniz, 24 anos. O jovem é suspeito de ir com freqüência a Goiânia (GO) para comprar drogas e traficá-las em Gurupi, na região sul do Tocantins.

De acordo com o delegado da Deic Sul, Rafael Falcão, a Polícia Civil já vinha investigando o suspeito há cerca de dois meses. “Na manhã de hoje recebemos a informação de que ele havia acabado de chegar de Goiânia com um carregamento de drogas”, afirma.

Com esta informação, os agentes da delegacia especializada foram até a residência de Hiago Muniz e encontraram em seu quarto cinco papelotes de cocaína, além de dois pedaços grandes de pasta base, pesando aproximadamente um quilo.

Hiago Muniz foi levado até a delegacia e lá assumiu ser o proprietário da droga, revelando que tinha chegado de Goiânia e que iria revender o entorpecente em Gurupi. Ele se encontra recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi e irá responder criminalmente por tráfico de drogas.

Da Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.