publicidade
Araguaína-TO, quinta, 02 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Acidente entre Palmas e Porto Nacional mata mulher e fere marido

A tragédia aconteceu na manhã do último sábado, na rodovia TO-050

08/08/2016 11h58 | Atualizado em: 11/08/2016 20h22

Fotos: Divulgação/Surgiu O acidente aconteceu na manhã do último sábado, 06, na TO-050, entre as cidades de Palmas e Porto Nacional

REDAÇÃO
 

Um acidente envolvendo três veículos matou uma pessoa e deixou outra ferida, na manhã do último sábado, 06, na TO-050, entre Palmas e Porto Nacional.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a tragédia aconteceu por volta das 11h30, perto da ponte do ribeirão Água Suja, quando o motorista de um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, mas foi surpreendido por uma carreta que seguia na direção contrária. Para evitar a colisão, o caminhoneiro "fechou" a caminhonete onde estavam Maria da Silva Lima, de 67 anos, e o marido dela, Raimundo de Sousa Lima, também com 67, que conduzia o veículo. 

Raimundo perdeu o controle, a caminhonete saiu da pista e capotou. O motorista e a esposa dele foram arremessados para fora do carro. Maria morreu no local. Já a outra vítima foi encaminhada com ferimentos para o Hospital Regional de Porto Nacional. O homem recebeu atendimento médico e passa bem.

A Polícia Científica esteve no local do acidente e o laudo com as causas deve ficar pronto em até 30 dias. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.