publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 23 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

SENAI disponibiliza 72 cursos nas 3 maiores cidades do Tocantins

08/08/2016 14h02 | Atualizado em: 08/08/2016 14h48

Divulgação/SENAI Cursos técnicos e EAD têm carga horária de 20 a 232 horas e iniciam entre agosto e dezembro

Interessados em entrar no mercado de trabalho ou em aprender uma nova profissão têm 72 opções de cursos presenciais e de Ensino À Distância (EAD) oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas. As aulas têm início entre agosto e dezembro deste ano e as inscrições já podem ser feitas nas unidades do SENAI dos municípios.

Em cursos como o de Costureiro Eclético (200h), ofertado no Centro de Formação Profissional (CFP) de Taquaralto, por exemplo, os alunos irão aprender noções básicas de costura em máquina reta, overloque e especiais. Já em Araguaína, com o investimento de apenas R$ 100,00, interessados podem realizar o curso de Qualidade de Atendimento ao Público (20h), que envolve técnicas de atendimento ao cliente.

A agenda de cursos contempla ainda opções como Montagem e Fabricação de Pizzas, Salgadeiro, Corte e Costura Sob Medida, Cupcake, Fabricação de Bombons e Trufas, Pintor de Obras, Administração de Redes Windows, Montador e Reparador de Computadores, Produção de Confeitaria, Técnicas de Formatação e Apresentação de Trabalhos, Pedreiro de Acabamento e de Alvenaria, Programação de Banco de Dados, entre outros, distribuídos nas quatro cidades.

A relação por cidade, pré-requisitos, valores, datas e horários de realização estão disponíveis neste link.

 

Da Assessoria de Imprensa/SENAI-TO

Leia sobre: AraguaínaCargosCursosGurupi PalmasQualificaçãoSenaiTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.