publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 22 de outubro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia procura 5 dos 7 detentos que fugiram de presídio em Porto

08/08/2016 20h49 | Atualizado em: 12/08/2016 17h57

Divulgação Os presos serraram a grade da cela onde estavam alojados e, com uma corda feita de lençóis, pularam o muro da CPP de Porto Nacional

REDAÇÃO


Sete detentos fugiram na manhã desta segunda-feira, 08, da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Porto Nacional, na região central do Tocantins.

De acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), a fuga ocorreu entre 4 e 5 horas da madrugada. Os presos serraram a grade da cela onde estavam alojados e, com uma corda feita de lençóis, pularam o muro do presídio.

Dois detentos já foram recapturados. São eles:
 Cleomário Nonato dos Santos, preso por homicídio, e Ediel dos Reis Martins, preso após expedição de mandado de prisão. 

Outros cinco detentos continuam foragidos: Ícaro Lucas Ferreira Xavier (preso por porte ilegal de arma de fogo) Pedro Henrique Martins Soares (homicídio), Silas Ulisses Carvalho Assis (tráfico de drogas), Ronie Von Pereira da Silva (roubo) e Diego Rodrigues dos Santos (furto). 

A Seciju informou que abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e sindicância para apurar as circunstâncias da fuga. Segundo a secretaria, as buscas pelos foragidos estão sendo realizadas pelo Serviço de Inteligência da secretaria com o apoio da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC). 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.