publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 30 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em São Miguel

22/08/2016 18h57 | Atualizado em: 24/08/2016 22h28

Divulgação Gilmar Lima morreu afogado na manhã deste domingo, 21, na Praia do Goiás, no povoado Bela Vista, em São Miguel do Tocantins

REDAÇÃO


Um homem morreu afogado na manhã deste domingo, 21, em uma praia, no povoado Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, no extremo-norte do Tocantins.

A  fatalidade aconteceu por volta das 11h30, na Praia do Goiás, que fica próximo ao local onde as balsas atracam. Gilmar Lima tomava banho no rio Tocantins, quando se afogou e desapareceu nas águas.

Bombeiros de Imperatriz (MA) localizaram o corpo da vítima, logo depois, perto do local onde ocorreu o afogamento. 

No último dia 10, o adolescente Expedito Neto Gonçalves Ribeiro, de 17 anos, também morreu em uma praia no povoado Bela Vista. O jovem estava tomando banho no rio Tocantins, quando se afogou. Antes de submergir, ele chegou a pedir ajuda aos amigos, mas todos pensaram que era uma brincadeira da vítima. O corpo do rapaz foi encontrado dois dias depois, a 10 km do local do afogamento. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.