publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 31 de março de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Candidato a vereador morre após ser baleado com três tiros no TO

04/09/2016 08h53 | Atualizado em: 04/09/2016 12h15

Divulgação Dionny de Lima Alves, mais conhecido como Dionny da Farmácia, de 33 anos, foi baleado com três tiros na região do tórax

REDAÇÃO


Um candidato a vereador foi morto na noite deste sábado, 03, em Aragominas, na região norte do Tocantins. Dionny de Lima Alves, mais conhecido como Dionny da Farmácia, de 33 anos, foi baleado após se envolver em uma discussão com outro homem.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20 horas. Primeiro, Dionny e o suspeito tiveram um desentendimento em um posto de combustíveis. O homem teria ficado irritado com o político porque ele "furou" a fila.
No bate-boca, o candidato foi ameaçado de morte. A discussão durou alguns minutos. 

Algum tempo depois da briga, os dois voltaram a se encontrar no centro da cidade. O homem desceu da moto onde estava, arrancou o capacete e apontou um revólver na direção de Dionny. Na sequência, o suspeito atirou contra o candidato. Dionny foi atingido por três tiros no tórax.

O político chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Araguaína (HRA). O corpo de Dionny foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para sepultamento.

Dionny da Farmácia era presidente do Partido Republicano Brasileiro, o PRB, em Aragominas e concorria a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores pela legenda. 

O suspeito fugiu em uma motocileta. A PM fez buscas na região a procura dele, mas até a conclusão deste texto, ninguém havia sido preso. Segundo a polícia, o homem tem problemas mentais. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.