publicidade
Araguaína-TO, quinta, 09 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Peixe: Ônibus com 46 pessoas cai de ponte e deixa vários feridos

O acidente ocorreu no sábado, 03, em uma estrada perto da Vila São Miguel

04/09/2016 09h41 | Atualizado em: 06/09/2016 11h51

Fotos: Divulgação O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 03, próximo a Vila São Miguel, na zona rural de Peixe, no sul do Tocantins

REDAÇÃO
 

Um ônibus com 46 pessoas caiu de uma ponte, na madrugada deste sábado, 03, na zona rural de Peixe, na região sul do Tocantins. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, em uma estrada vicinal próximo a Vila São Miguel, em Peixe.

O veículo levava um grupo de católicos de uma igreja do setor Vila Nova, em Gurupi, para um retiro religioso, em Peixe, quando tombou em uma ponte de madeira.

Segundo os bombeiros, a ponte não suportou o peso do veículo e parte dela cedeu. O ônibus caiu de uma altura de cerca de cinco metros sobre o leito seco do rio.

As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. Algumas delas sofreram fraturas nos braços, nas pernas e nas costelas. Nenhum dos passageiros corre risco de morte. 

O resgate foi realizado pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.