publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 16 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Augustinópolis: 4 pessoas são presas suspeitos de tráfico

Com eles, polícia apreendeu crack, maconha, cocaína e uma balança

23/09/2016 17h41 | Atualizado em: 24/09/2016 20h08

Divulgação/SSP-TO A polícia apreendeu 230 pedras de crack, porções de maconha, balança de precisão e cocaína

REDAÇÃO


Uma operação da Polícia Civil (PC) terminou com a prisão, nesta quinta-feira, 22, de quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, em Augustinópolis, no extremo-norte do Tocantins, região do Bico do Papagaio. Os suspeitos são: Artenys Ferreira Aguiar, 27 anos, Maria Aparecida Pessoa Lima, 30 anos, Ana Claudia Teixeira Lima, 36 anos e Rayra Tayllana de Sá Silva, 23 anos.

De acordo com o delegado regional Eduardo Morais Artiaga, a polícia recebeu denúncia de que a casa de Ana Cláudia era usada como "boca de fumo" e que ela estava prestes a receber um carregamento de drogas. Na manhã desta quinta, após várias horas de monitoramento, os agentes foram até a residência e flagraram a proprietária, Artenus, Maria Aparecida e Rayra embalando entorpecentes. Na sequência, os policiais foram até um bar, gerenciado por Rayra, e apreenderam mais drogas. 

Ao todo, a polícia apreendeu 230 pedras de crack, porções de maconha, balança de precisão e cocaína. Os quatro suspeitos foram presos e conduzidas a Central de Flagrantes de Augustinópolis, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após serem ouvidos, Ana Cláudia, Artenys,  Maria Aparecida e Rayra foram encaminhados para a cadeia pública de Augustinópolis. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.