publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 26 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é assassinado na porta de mercearia em Porto Nacional

Wendel Matos, 41 anos, foi baleado com oito tiros no setor Planalto

26/09/2016 12h20 | Atualizado em: 27/09/2016 15h28

Divulgação Wendel Matos de Brito, de 41 anos, foi morto com oito tiros, na noite deste domingo, 25, em Porto Nacional

REDAÇÃO


Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 25, em Porto Nacional, na região central do Tocantins. O crime aconteceu no setor Planalto. A vítima foi identificada como Wendel Matos de Brito, de 41 anos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Wendel estava na calçada de uma merceraria, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que desceram de um carro branco. A dupla atirou várias vezes contra o homem. 

Wendel ainda tentou correr, mas foi atingido por menos oito disparos na cabeça, nas pernas e nas costas. Ele foi socorrido com vida pelos bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Porto Nacional.

Os suspeitos fugiram depois do crime e até a conclusão deste texto, nenhum deles havia sido preso ou identificado.

Wendel não tinha passagens pela polícia e, antes de morrer, mesmo gravemente ferido, ainda conseguiu dizer que não tinha rixa com ninguém. O corpo dele foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Porto e liberado na sepultamento. 

A Polícia Civil (PC) informou que está investigando o caso e, pelas circunstâncias do crime, trabalha com a hipótese de execução. 

Outro homicídio

No sábado, 24, a polícia já havia registrado outro homicídio em Porto Nacional. Leandro Pereira dos Santos, de 24 anos, foi assassinado com nove tiros, na porta da casa dele, no bairro Tropical Palmas. A mãe do jovem disse que ouviu os disparos e relatou que eles foram efetuados por homens em um carro e uma motocicleta. Leandro tinha passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. O homicídio teria sido motivado por um acerto de contas.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.