publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Inscrições para estágio no Ministério Público do TO encerram nesta 4ª

27/09/2016 15h29 | Atualizado em: 29/09/2016 13h41

Divulgação São oferecidas vagas para Palmas, Gurupi, Araguaína, Arapoema, Axixá, Colinas do Tocantins, Cristalândia, Dianópolis, Formoso do Araguaia, Miracema, Paraíso do Tocantins, Peixe, Porto Nacional, Pedro Afonso, Tocantínia, Natividade e Tocantinópolis

Estudantes de todo estado podem se inscrever até esta quarta-feira, 28/09, para as 50 vagas oferecidas pelo Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE/TO) por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O edital , divulgado no último dia 19, contempla vagas em 17 municípios e está disponível no site do IEL . As vagas são destinadas para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Secretariado, Serviço Social e Sistemas para Internet.

Em Araguaína estão disponíveis vagas para Direito e Serviço Social; Palmas oferta vagas para Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Secretariado, Serviço Social e Sistemas para Internet. Arapoema, Axixá, Colinas, Tocantinópolis, Cristalândia, Miracema, Porto Nacional, Tocantínia, Formoso do Araguaia, Dianópolis, Gurupi, Natividade, Peixe, Pedro Afonso e Paraíso do Tocantins oferecem vagas para o curso de Direito. A divulgação dos aprovados, etapa por etapa, conforme cronograma do edital, será feita no site www.iel-to.com.br, no link “Processo Seletivo de Pessoas”. A jornada de atividade do estagiário será de 20 horas semanais com a concessão de auxílio-transporte.

Para concorrer, os candidatos devem enviar a ficha de inscrição (requerimento de inscrição anexo ao edital) juntamente com a Cópia do Comprovante de Matrícula com indicação do semestre no qual está matriculado, Cópia do RG e CPF e Currículo (conforme modelo estipulado no edital) para o e-mail: [email protected]. Os e-mails devem ser enviados até o dia 28/09 identificando o assunto como “Processo Seletivo EL Nº 01/2016 – MPE/TO”. Também podem ser feitas inscrições presencialmente, dentro do mesmo prazo, no IEL nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi. Podem participar do processo seletivo, alunos devidamente matriculados e frequentes nos cursos citados, com idade mínima de 16 anos.

 

Da Assessoria de Imprensa/IEL-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.