publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 25 de fevereiro de 2020
Siga a REDE TO

Babaçulândia: MPE denuncia trio por assalto a candidato

Candidato a vereador teve a casa invadida e foi baleado com 2 tiros

04/10/2016 21h20 | Atualizado em: 06/10/2016 20h24

Reprodução Alessandro Santos Lima, Menderson Sousa Santos e Tiago Gomes de Sousa foram denunciados nesta segunda-feira, 03, pelo Ministério Público Estadual

O Ministério Público Estadual (MPE) apresentou, na segunda-feira, 03, denúncia contra Alessandro Santos Lima, Menderson Sousa Santos e Tiago Gomes de Sousa pela prática de assalto à mão armada à família do candidato a vereador por Babaçulândia José Neres. O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de setembro.

Consta na denúncia que os acusados invadiram a propriedade de José Neres e anunciaram o assalto. Após renderem um amigo que dormia em uma rede, os três elementos, armados, arrombaram a porta do quarto onde José Neres dormia. A esposa e a cunhada do candidato também estavam na residência e sofreram ameaças durante o assalto.

Usando de extrema violência, os denunciados efetuaram quatro disparos contra José Neres, que foi atingido na perna e na mão. Após localizarem aproximadamente R$ 5 mil, os acusados empreenderam fuga. A Polícia Militar realizou diligências que resultaram na captura de Tiago, o qual confessou sua participação no delito e indicou seus comparsas, levando os militares a localizar Menderson e Alessandro em suas respectivas residências, bem como as armas de fogo portadas por eles durante o assalto. Todos foram presos em flagrante.

O MPE requer ao Poder Judiciário a condenação dos três acusados pela prática de duas tentativas de latrocínio e de dois crimes de roubo circunstanciado consumados, previsto no artigo 157 do Código Penal.

 

Da Ascom/MPE-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.