publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 16 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Assembleia Legislativa do TO abre inscrições de concurso nesta 4ª

18/10/2016 13h16 | Atualizado em: 20/10/2016 23h03

Divulgação Certame oferece 91 vagas para preenchimento imediato e 74 para formação do cadastro reserva

REDAÇÃO


A Assembleia Legislativa (AL) do Tocantins abre nesta quarta-feira, 19, as incrições para um concurso público com 165 vagas, sendo 91 de preenchimento imediato e 74 para formação do cadastro reserva. Os salários variam de R$ 5 mil a R$ 25 mil. 

O edital foi publicado no site da Funrio, responsável pelo certame.


São oferecidas vagas para nível fundamental (auxiliar legislativo - nas áreas administrativa e de segurança); nível fundamental especializado (motorista); nível médio (assistente legislativo - na área de assistência administrativa); nível médio especializado (assistente legislativo - nas áreas de Audioeditoração, Cinegrafia, Fotografia, Locução, Manutenção em Informática, Operação de Computadores, Programação de Computadores, Assistência Técnica em Segurança do Trabalho, Assistência Técnica em Áudio, Assistência Técnica em Contabilidade e Assistência Técnica em Enfermagem); e nível superior (consultor legislativo - nas áreas de Auditoria e Controle Interno, Cerimonial, Contabilidade, Administração, Área Jurídica Parlamentar, Análise de Sistemas, Relações Públicas, Assistência Social, Economia, Enfermagem, Jornalismo, Área Médica, Área Odontológica, Área Pedagógica, Psicologia, Publicidade, Revisão).  

Também serão disponibilizadas vagas para procurador jurídico, cargo exclusivo para bacharéis em Direito.

As inscrições vão até o dia 13 de novembro e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da Funrio. As provas serão aplicadas no dia 18 de dezembro, em Palmas.

O último certame promovido pela Assembleia Legislativa aconteceu em 2005 e ofereceu 68 vagas.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.