publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 16 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

Atletas de Palmas conquistam ouro no Campeonato Estadual

24/10/2016 19h11

Divulgação/Fundesportes Os atletas palmenses competiram com atletas de todo o Estado e mantiveram seus bons resultados e classificação alta no ranking

No último sábado, 22, aconteceu na Capital o Campeonato Estadual de Judô. Os atletas palmenses contemplados pelo programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de Palmas, competiram com atletas de todo o Estado e mantiveram seus bons resultados e classificação alta no ranking.

O atleta Mayons Brito sagrou-se campeão antecipado nas duas categorias que competiu, Júnior e Sênior até 55 kg, e ficou satisfeito com o campeonato. “Graças a Deus pude fazer bem o que vinha treinando, perceber os erros e ser Campeão do Ranking 2016 antecipado. Agora é seguir treinando e ajustar os erros para as próximas competições”, afirmou o atleta.

Além de Mayons, também integraram o time de medalhistas os atletas Rafael Muraishi, que ficou em primeiro lugar na categoria sub 15 até 64 kg; Laert Mendes, que conquistou o ouro no sub 18, sub 21 e sênior; Ennilara Lisboa, que foi campeã no sub 21 e sênior até 70 kg; Luana Cândido, que foi medalha de ouro nas modalidades sub 21 e sênior, e Karla Roberta, que foi campeã no Sub 18 e no Sub 21.

As próximas competições no calendário dos atletas são os Jogos Universitários Brasileiros, que acontecem em novembro, em Cuiabá (MT), e a última etapa do Campeonato Tocantinense de Judô.

 

Da Secom/Prefeitura

Leia sobre: Campeonato EstadualJudôPalmasTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.