publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 27 de setembro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia recupera dezenas de objetos roubados em Palmas

Objetos teriam sido furtados/roubados de casas na região sul da capital

24/10/2016 19h41 | Atualizado em: 24/10/2016 19h55

Divulgação/SSP-TO Apreensões foram realizadas, neste fim de semana, pela 5ª Delegacia de Polícia de Palmas

Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas realizaram várias apreensões de objetos, dinheiro, drogas e automóveis, nessa última semana, na capital. De acordo com o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, que coordenou todo o trabalho, essas ações foram iniciadas pela 5ª DP, devido a ocorrências de furtos e roubos de residências, na região sul da Capital.

De acordo com Evaldo Gomes, as equipes da 5ª DPC estavam investigando alguns crimes de roubos na região quando obtiveram informações de que uma pessoa tinha sido flagrada vendendo aparelhos celulares sem procedência de origem e que a mesma residia no setor Santa Bárbara. Com essas informações, os policiais foram até a residência mencionada, onde montaram campana e perceberam quando dois indivíduos deixaram o local, em uma motocicleta.

Os agentes efetuaram a abordagem dos condutores, os quais foram identificados como Abel de Souza Rocha e Mylena Vicente Azevedo. Ao serem questionados sobre a suposta prática criminosa, Abel de Souza levou os policiais civis até a residência de outro indivíduo, com o qual os agentes apreenderam uma pequena porção de maconha. Na ocasião, os agentes também apreenderam um aparelho celular em poder da esposa do indivíduo, uma vez que a mesma não apresentou comprovante de aquisição do mesmo.

De volta à residência de Abel, os policiais civis localizaram e apreenderam vários objetos de origem ilícita tais como: baterias de veículos, um motor de popa, capacetes, aparelhos celulares, notebooks, aparelhos de televisão, aparelho de som, ventilador, chapinhas para cabelo, uma pequena quantia em dinheiro, algumas porções de drogas, além de um barco e um carro de passeio de cor prata.

Diante das evidências, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos, onde foram ouvidos e, mediante termo de compromisso de comparecer ao Juizado Especial, foram liberados. As investigações continuam e os objetos apreendidos se encontram a disposição de seus verdadeiros proprietários, os quais podem comparecer a 5ª DPC, efetuar o reconhecimento a fim de que possam restituí-los.

 

Com Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.