publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 23 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Tráfico: Menor é detida com 10 kg de maconha na BR-153, em Gurupi

A polícia chegou até a adolescente após receber denúncia anônima

26/10/2016 18h30 | Atualizado em: 27/10/2016 14h29

Divulgação/Yago Modesto Os entorpecentes foram encontrados na mala da adolescente, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Gurupi

REDAÇÃO


Uma adolescente foi apreendida na manhã desta quarta-feira, 26, após ser flagrada com drogas, na BR-153, em Gurupi, na região sul do Tocantins.

A delegada Liliane Albuquerque, da Delegacia Especializada em Investigações Criminais, contou que , há dois dias, a Polícia Civil (PC) recebeu denúncia de que uma menor estaria transportando, de Brasília, um material que seria de interesse para investigações policiais da Deic. “A principio achávamos que iríamos encontrar armas ou explosivos, por isso, nos deslocamos até Gurupi para fazer a abordagem, e nos deparamos com essas drogas na mala de uma das passageiras”, explicou. 

A jovem, de 17 anos, foi detida com 10 quilos de maconha e cinco litros de clorofórmio, popularmente conhecido como loló. Os entorpecentes foram encontrados na mala da adolescente, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Gurupi.

A menor e a droga apreendidos foram encaminhados para Palmas. Depois de ouvida, a menor foi liberada.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.