publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 14 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Concurso: Curso de formação da Defesa Social tem novas datas

O novo cronograma foi publicado na quarta, 26, no Diário Oficial do Estado

27/10/2016 14h14 | Atualizado em: 29/10/2016 12h52

Divulgação O novo cronograma da segunda etapa do concurso da Defesa Social foi publicado nesta quarta-feira, 26, no Diário Oficial do Estado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju), a Comissão Permanente de Seleção, da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) e a Comissão de Coordenação, Avaliação e Acompanhamento do Curso de Formação (CF) chegaram a um acordo nesta quarta-feira, 26, sobre o novo cronograma do concurso público para provimento de vagas no Sistema Socioeducativo e Sistema Penitenciário Prisional (concurso da Defesa Social). Portaria (Seciju/TO nº 414/2016) neste sentido foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 4.731 desta quarta-feira.

A Comissão de Coordenação, Avaliação e Acompanhamento do Curso de Formação (CF) orienta a todos os candidatos que participam do certame que se organizem para as novas datas. Um ponto que a comissão destaca é que serão realizadas novas matrículas para candidatos remanescentes aos cargos para o Sistema Penitenciário (Técnico e Analista em Defesa Social) e para o Sistema Socioeducativo (Assistente Socioeducativo, Técnico e Analista Socioeducador) antes de começar o CF.

Curso de Formação

Pela portaria, o CF para os cargos do Sistema Penitenciário será realizado entre os dias 11 de novembro e 15 de dezembro, com aplicação de prova objetiva em 18 de dezembro e resultado final publicado em 23 de dezembro. Já o CF para os cargos do Sistema Socioeducativo será realizado entre os dias 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2017, com aplicação de prova objetiva em 19 de fevereiro e resultado final em 15 de março.

Locais

Sobre os horários e os locais onde ocorrerão as formações, a Comissão de Coordenação, Avaliação e Acompanhamento informou que tão logo a Copese/UFT receba a lista com os nomes de todos os candidatos que efetivaram as matrículas, inclusive os remanescentes, irá publicar no site da instituição antecipadamente ao começo das aulas.

Com Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.