publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 19 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Motociclista morre em acidente com caminhão próximo de Araguatins

Caminhão-baú atingiu moto da vítima na madrugada deste domingo, 30

30/10/2016 20h05 | Atualizado em: 31/10/2016 21h59

Fotos: Divulgação O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 30, a 6 km de Araguatins, no extremo-norte do Tocantins

REDAÇÃO
 

Um motociclista morreu em um acidente ocorrido no começo da madrugada deste domingo, 30, na TO-010, perto da cidade de Araguatins, no extremo-norte do Tocantins, região do Bico do Papagaio.

De acordo com os bombeiros, Pedro Barros da Costa (foto ao lado), conhecido como "Pedão", de 47 anos, seguia de moto pela rodovia, quando foi atingido por um caminhão-baú. 

O motociclista teve fratura exposta no crânio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Pedro foi levado para um dos núcleos do Instituto Médico Legal (IML) na região e liberado para sepultamento. O homem morava e trabalhava em uma fazenda. 

A Polícia Científica esteve no local do acidente e informou que as circunstâncias da colisão só serão conhecidas após a conclusão do laudo pericial.

O motorista do caminhão-baú fugiu sem prestar socorro à vítima e até a conclusão deste texto, não havia sido identificado. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.