publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 18 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Motoristas são multados por causa do som alto na região sul de Palmas

31/10/2016 20h50 | Atualizado em: 31/10/2016 21h08

Divulgação Veículos foram autuados por estar com o som automotivo ligado acima dos limites permitidos por lei

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) realizou operação de combate à perturbação do sossego público neste domingo, 30, no setor Santa Fé, na região sul da capital. A Operação teve o apoio da Polícia Militar (PM) e dos agentes de trânsito do município.

Após denúncia via Sistema Integrado de Operação (SIOP), a equipe da GMP, com o apoio de agentes de trânsito e da PM, fez várias autuações em veículos que estavam com o som automotivo ligado acima dos limites permitidos por lei, causando perturbação do sossego nas imediações de um posto de gasolina.

Durante a abordagem, foram aplicadas multas em oito veículos, emitidos três autos por perturbação do sossego público, e dois veículos foram guinchados.

Os órgãos fiscalizadores contaram com apoio de três viaturas da GMP, duas viaturas do trânsito, e duas viaturas do 6º batalhão da Polícia Militar.

 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.