publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 14 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Vestibular extra da UFT oferece 1,4 mil vagas nos sete câmpus

01/11/2016 18h43 | Atualizado em: 07/11/2016 18h53

Divulgação As vagas são para transferência interna e facultativa, reingresso e ingresso de portador de diploma

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou edital do extravestibular, nesta terça-feira (1º), para o preenchimento de 1.455 vagas em diversos cursos de graduação disponíveis nos sete câmpus da instituição (Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis). As vagas são para transferência interna e facultativa, reingresso e ingresso de portador de diploma, com entrada para os semestres 2016/2 e 2017/1.


Podem se candidatar às vagas: acadêmicos regulares, com matrícula ativa ou trancada em 2016 que tenham interesse em transferir para outro curso da instituição, portadores de diploma, alunos desvinculados da UFT que não tenham concluído o curso de graduação e estudantes de outras Instituições de Ensino Superior do Brasil, conforme critérios do item 1 do edital.

Para a pró-reitora de Graduação da UFT, Berenice Feitosa, a aplicação do extravestibular é importante por dar mais oportunidades para a comunidade interna e externa da UFT. “Os interessados também precisam ficar atentos, pois as vagas de todos os cursos são para áreas afins”, destaca.

Inscrições

As inscrições para o extravestibular iniciam no dia 9 de novembro e devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet, por meio deste link, e seguem até o dia 23 de novembro.

As provas ocorrerão no dia 4 de dezembro. 

 

Com Dicom/UFT

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.