publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 22 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

Corrida do Novembro Azul reúne mais de mil atletas em Gurupi

21/11/2016 20h36 | Atualizado em: 21/11/2016 20h48

Divulgação/Lino Vargas

A prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Saúde, e em parceria com a Secretaria de Educação, Esporte e Juventude, promoveu no último sábado (19), a primeira corrida de conscientização do Novembro Azul. A corrida aconteceu no Parque Mutuca, e teve inicio as 7h30, com a participação da população que competiu em varias modalidades.

Com alegria estampada no rosto e com a consciência de que com a saúde não se deve brincar, um dos competidores frisou a importância da prevenção. “Levo no peito essa medalha do novembro azul, pra mostrar para todos, a importância de cuidarmos da saúde, pois em pleno século 21, ainda existe muito tabu e preconceito" comentou seu Joaquim Matos, de 68 anos.

Etapas

A competição contou com quatro modalidades: infantil, idoso e de atletas profissionais, divididos entre homem e mulher. No total estimado, foram quase mil pessoas participando. 

Colocação Geral

Idoso

1º Mariano Neves (64 anos)
2 º Antonio Bonfim (54 anos)
3º Joaquim Cardoso (76 anos )

Crianças

1º Kablebe
2º Carlos Henrique
3º Marcos Vinicius

Adulto Masculino

1º Murilo Nonato Cerqueira
2º  Júlio Reveze
3º Danilo Dantas

Adulto Feminino

1º Eva Bentita
2º  Raquel Santana
3º Daliana Dantas 

 

Com Secom/Prefeitura

Leia sobre: CorridaEsporteGurupi Novembro AzulTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.